Governador nomeia novos fiscais estaduais agropecuários da Aged

O governador Flávio Dino nomeou, na quinta-feira (26), os 22 médicos veterinários aprovados no concurso público para provimento de vagas na Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA). Os novos fiscais estaduais agropecuários serão distribuídos nas 18 Unidades Regionais do Estado e reforçarão o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agência no desenvolvimento da produção agropecuária maranhense e promoção da saúde pública.

De acordo com a diretora geral da Aged, Fabiola Ewerton, os novos servidores reforçarão as ações de campo nos municípios maranhenses. “Com a convocação dos 22 novos fiscais estaduais agropecuários, a equipe técnica da Aged será reforçada para intensificar ainda mais nossas ações de campo. Ao longo de 2020, vamos focar as atividades na vigilância ativa nas propriedades, nos aproximando ainda mais dos produtores, de forma que a sociedade entenda a importância da defesa agropecuária no estado, para que consigamos continuar produzindo com qualidade e ganhando o mercado nacional e também o internacional”, destacou.

Os novos servidores serão lotados nos seguintes municípios: São João Batista, Tutoia, Feira Nova do Maranhão, Poção de Pedras, Urbano Santos, São Bernardo, Zé Doca, Estreito, Açailândia, Formosa da Serra Negra, Mirinzal, Governador Ribamar Fiquene, Santa Luzia, Vitorino Freire, Alto do Parnaíba, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, São Bento, Arame, São Francisco do Brejão, Maracaçumé e Itinga do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *