Câmara de São Luís realiza homenagem ao Dia dos Pais

Câmara de São Luís realiza homenagem ao Dia dos Pais

Valorizar e reconhecer a importância dos pais na vida dos filhos foi o objetivo da Câmara Municipal de São Luís ao realizar, na manhã desta segunda-feira (12), sob a presidência do vereador Osmar Filho (PDT), um café da manhã na sala de reuniões em homenagem a figura paterna, cujas homenagens acontecem no segundo domingo de agosto.

Com o tema “Orgulho de ser pai”, Osmar Filho fez questão de homenagear os vereadores, pais de vereadores e funcionários, mencionando a importância de prestigiar esses homens trabalhadores e chefes de família.

“Neste dia dedicado aos pais, saúdo todas as famílias de São Luís, em especial aos pais da câmara, que se dedicam em favor das pessoas e da nossa cidade, nada mais justo homenageá-los pelos valorosos trabalhos”, afirmou.

Osmar disse ainda que, “Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário”, completou.

O vereador Nato Júnior (PP) deixou sua mensagem e parabenizou os pais, salientando a importância de realizar uma homenagem para este público.

“Hoje celebramos essa data tão especial. Quero parabenizar todos os pais que fazem o parlamento de São Luís e a todos os pais ludovicenses”, disse.

O servidor Luís Henrique Costa, que trabalha no setor de Segurança da Câmara, parabenizou a iniciativa do presidente por realizar esta singela homenagem aos pais da Casa.

“Este café da manhã foi belíssimo, o presidente Osmar Filho está de parabéns. Há muitos anos trabalho aqui, esta é a primeira vez que tem um café da manhã para os pais”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *