POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS HOMENS COM VEÍCULO ROUBADO, ARMA E MUNIÇÕES EM TIMON

A Polícia Militar do Maranhão, em um trabalho realizado na madrugada conseguiu prender em flagrante 6(seis) homens por porte ilegal de arma de fogo e por estarem em um veículo roubado no Bairro Bela Vista, município de Timon. Os trabalhos foram coordenados por homens lotados no 11ºBPM que prenderam Cláudio Roberto Gomes Nunes, Danilo Farias da Silva, Wigor Cavalcante da Silva, Paulo Henrique Macedo da Silva, Gabriel Perez da Silva e Francisco Thiago Sousa Silva.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento ostensivo quando avistou, um veículo com 6(seis) indivíduos em atitude suspeita. Na ocasião o grupo ainda tentou de evadir do local no momento em que percebeu a presença da guarnição, mas sem êxito.

Após consulta ao sistema de segurança, os militares identificaram de pronto que havia divergência entre o número das placas do veículo e o chassi, e após nova consulta pelo número do motor, foi constatado que o Corolla que estava com placas clonadas, havia restrição de roubo. Em meio as revistas no interior do veículo, foram apreendidos 1(um) revólver TAURUS calibre 38, 07 munições intactas, e a quantia de R$ 4.302,00(quatro mil e trezentos e dois reais)

Diante dos fatos criminais, os indivíduos presos bem como todo material apreendido com eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para serem submetidos aos tramites legais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *