Polícia prende homicida em Caxias e apreende dois adolescentes infratores

Joilton é acusado de ter praticado homicídio

Foi preso nesta quinta-feira (13), no residencial Vila Paraíso, em Caxias, Joilton Gomes de Sousa, 37 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio  em Caxias. Em outra ação contra o crime na região foram apreendidos dois adolescentes infratores, acusados pelo envolvimento em furtos na região.

As informações repassadas pelo Delegado Regional de Caxias, Jair Paiva sobre a decisão de prender Joilton, saiu pela Comarca de Arenápolis-MT. Ele é suspeito de ter praticado o crime de homicídio qualificado no ano de 2018.

Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes apreendidos, são suspeitos de praticaram 06 atos infracionais análogos a furto qualificado, onde subtraíram celulares, aparelhos de Tvs, roupas, notebook, relógios e demais pertences das várias vítimas.

Após as informações recebidas, os policiais iniciaram as investigações por meio do 3º DP. Foi repassado ações de vários arrombamentos em residências. Após a identificação dos adolescentes e também de um adulto, a Delegacia do Adolescente Infrator representou pelas internações dos mesmos.

Após as investigações, grande parte dos objetos furtados foram recuperados. Obteve-se êxito nas investigações no sentido de aprender os adolescentes infratores e as investigações continuam para a prisão do outro partícipe na ação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *