Deputado Vinícius Louro agradece ao Governo do Estado por obras no Médio Mearim

O deputado Vinícius Louro (PR), durante sessão plenária usou a tribuna para agradecer ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, pela recuperação das estradas do Médio Mearim. Conforme o parlamentar, o chefe do Executivo estadual tem atendido suas constantes reivindicações de melhorias para a localidade.

“Tanto no Mais Asfalto, nas cidades onde tivemos total apoio, quanto nas MAs da nossa região, a equipe de Governo está de parabéns pelas grandes obras que vem realizando, entre elas, a recuperação do trecho Cariri, povoado de Igarapé Grande até Esperantinópolis, e a MA-012, que liga São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda”, destacou o parlamentar.

Na oportunidade, Vinícius Louro também lembrou o descaso instalado nas rodovias federais do Maranhão, onde a população passa constantemente por inúmeros transtornos. “As nossas BRs estão deterioradas e a população está sofrendo. Não temos visto nenhuma força tarefa do Governo Federal ou DNIT para que a péssima situação seja solucionada”, afirmou.

Segundo o parlamentar, apesar do período de chuvas, o Governo não deixa de trabalhar e cumprir seu compromisso com a população maranhense. “Parabenizo o Governo, também, pela grande obra que está sendo feita com as operações tapa-buraco na região do Médio Mearim, e o Mais Asfalto nas cidades de Lima Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra e outras cidades da região”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *