Deputado Vinicius Louro destaca o Mais Asfalto em Pedreiras

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa  o deputado estadual Vinicius Louro (PR) fez um agradecimento ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, por atenderem suas inúmeras reivindicações para a cidade de Pedreiras, entre elas, as obras de asfaltamento realizadas através do Programa Mais Asfalto.

De acordo com o parlamentar, várias ruas já receberam asfalto graças às suas proposições como representante do povo na Assembleia Legislativa. “As ruas do bairro Mutirão já foram asfaltadas, também o bairro do Engenho e povoados como o Marianópolis, inclusive, uma continuação do nosso recurso de 600 mil. A cidade de Pedreiras está comtemplada com um asfalto de qualidade”, ressaltou o deputado.

Vinicius Louro lembrou que todas as obras de asfaltamento realizadas na cidade são de autoria do Governo do Estado e reivindicadas pelo próprio parlamentar. “As obras daquela cidade são feitas pelo Governo e foram reivindicadas por mim, um deputado filho daquela terra, que trabalha muito em prol daquelas pessoas. Fico feliz que em um momento de dificuldades, o Governo do Estado está atendendo e cumprindo o seu trabalho”, disse.

Para toda a região do Médio Mearim, o deputado Vinicius Louro tem reivindicado e se colocado à disposição para garantir a qualidade do asfalto de ruas e avenidas. “Do povoado Independência, em Peritoró, até Pedreiras, já garantimos 42km com tapa-buraco, além de termos concluído uma massa asfáltica para aquela comunidade. Finalizamos também o asfalto de Cariri, na cidade de Igarapé Grande até Esperantinópolis. Agora estamos concluindo o asfaltamento de Pedreiras a Joselândia, e estamos prestes a inaugurar a estrada de São Raimundo do Doca Bezerra até o município de Barra do Corda, onde estivemos presente, reivindicando”, ponderou. “Quero agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto, e parabenizar o trabalho realizado em Pedreiras e toda a região, obrigado por esse tão sonhado presente”, concluiu o deputado Vinicius Louro.     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *