6º BPM INTERCEPTA E PRENDE QUARTETO QUE PRETENDIA COMETER ASSALTOS NA CIDADE OLÍMPICA

Um trabalho realizado pela Polícia Militar, através do 6ºBPM, conseguiu em uma ação rápida, interceptar e prender quatro pessoas suspeitas por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo no bairro da Cidade Olímpica. Foram presos Jefferson Oliveira Cantanhede “Bang” (40), Fabricio da Silva Braga (18), José Mateus de Souza costa (19) e Lucas de Sá do Nascimento (18).

De acordo como comandante do 6ºBPM, major Marcelo, uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) executava patrulhamentos nas ruas da Cidade Olímpica quando avistou alguns indivíduos em um veículo celta de cor prata onde no banco da frente estava “Bang”, indivíduo bem conhecido dos policiais pela prática de vários crimes na região.

Foi dada a ordem de parada determinando que seus ocupantes descessem do veículo, de onde saíram quatro indivíduos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, no entanto dentro do veículo foram localizados quatro cartuchos de munição calibre 20 intactos em cima do banco da frente do carro onde estava sentado Bang.

Questionados sobre o que iriam fazer, os mesmos relataram que estariam deslocando no intuito de iniciar uma serie assaltos pela área pois precisariam levanta dinheiro e que estariam à espera de uma pessoa que traria uma arma de fogo. Diante dos fatos expostos, os mesmos foram conduzidos para o plantão da Cidade Operária- DECOP, onde foram autuados por Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *