Preso adolescente que ajudou irmão a executar funcionários da Cemar

Resultado de imagem para funcionarios da cemar executado

Foi ouvido na tarde desta quinta-feira (17), o adolescente de 16 anos, irmão do Pablo Martins Silva, vulgo De Menor, de 18 anos, suspeito de participação na morte dos dois prestadores de serviços da CEMAR na última terça-feira (15). O adolescente foi apreendido no final desta manhã pela equipe do delegado Henrique Mesquita em trabalho conjunto com a Polícia Militar nas imediações do Sítio Natureza.

Segundo informações, o adolescente confessou que tanto ele quanto o irmão De Menor, teriam executados os trabalhadores. Ele estava jogando videogame quando o irmão, conhecido por D’ Menor, chegou dizendo que o pessoal da Cemar tinham cortado a luz da casa dele deixando seu filho no calor. Então, De Menor convidou ele para matarem os dois funcionários.

Ao localizarem o carro da Cemar, De Menor se aproximou do lado do motorista e efetuou três tiros, sendo dois na cabeça, um dos tiros ainda atingiu o passageiro. O adolescente pegou o revólver da mão do irmão e executou o outro funcionário.

As equipes do SAISP Leste e PMMA que estão diligenciando na área do crime, conseguiram informações que levaram à apreensão do adolescente que, depois de ouvido pelos delegados da SHPP será encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator – DAI para ser formalizado procedimento contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *