Sem chances, adversários usam tática de ataque e ofensas, mas Thiago Diaz vence debate

Imagem relacionada

Com segurança, humildade e propriedade sobre os assuntos que defendeu, o candidato à reeleição para a presidência da OAB-MA, Thiago Diaz, demonstrou superioridade em relação a todos os outros candidatos, no debate realizado na Rádio Difusora.

Em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, Thiago conseguiu expor o trabalho que já vem realizando e esclarecer suas propostas para a continuidade do serviço. Por outro lado, o segundo colocado nas pesquisas, Carlos Brissac, demonstrou o porquê de ter perdido votos nessa reta final das eleições. Mostrando imaturidade para ocupar o cargo, Brissac perdeu a compostura ao vestir a carapuça de estar vinculado com o Governo do Estado, pois nem teve seu nome citado.

“A OAB tem que pertencer a todos os advogados do Maranhão, não para servir de braço para partido político, tampouco para defender interesses de quem quer que seja. Precisamos ter independência para representar todos os advogados do nosso estado. A Ordem não pode retroceder, o trabalho não pode parar”, declarou Thiago Diaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *