Flagrado em escuta telefônica, PM é preso por passar informações para traficantes

O soldado da Polícia Militar Humberto Júnior Moura Costa, que ingressou na corporação em 2014, foi flagrado por escutas telefônicas repassando informações sobre as operações que seriam realizadas para traficantes, na cidade de Imperatriz – MA.

“Eles estão sabendo de alguma coisa aí. É para ficar atento nessa cilada. Estão rodando muito pelo teu setor. Um carro parado e os três polícia dentro do carro velado. Aí você fica atento. É uma pickup branca. Não é muito nova não, é meio velhinha. É o carro da SI. Aí tem outros carros e você apaga esses áudios aí, beleza?”, disse o PM no áudio, se comprometendo ainda a passar mais informações. “Se eu souber de mais alguma informação com os meninos lá do SI…. eu sempre vou ficar comendo pelas beiradas para saber, entendeu? Aí eu te passo, antes de qualquer coisa, para tu ficar atento e não cair em um bote”.

O militar foi preso na última terça-feira (20) e vai ser encaminhado para São Luís. Um inquérito foi aberto para apurar o envolvimento de outros policiais no caso ou se há mais policiais repassando informações para traficantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *