Delegacia da Mulher prende estuprador horas depois do crime e pede que suas outras vítimas façam o B.O

 

Gabriel Batista Ferreira (19) foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, no bairro do Angelim-São Luís, por meio de uma ação da Delegacia Especial da Mulher (DEM) em parceria com a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e a Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), além da equipe de perícia do Instituto de Criminalística (Icrim).

“Precisamos deixar claro que o fator determinante para identificar o acusado como autor do estupro foi a preservação do local do crime até que as equipes de perícia ao local. A partir daí conseguimos colher os materiais biológicos e impressões digitais e diversos vestígios que nos deram a certeza absoluta de que ele é o autor dos fatos”, destacou o diretor do Instituto de Criminalística (ICRIM), Robson Mourão.

“Temos conhecimento de outras vítimas e pedimos que quem reconhecer o acusado como seu agressor, procure a CMB para fazer o reconhecimento e o B.O. Nós garantimos todo atendimento humanizado e um ambiente seguro para as vítimas de violência”, conclui a delegada da Mulher, Wanda Moura.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *