“Governador Flávio Dino democratiza o poder”, afirma deputado Rubens Júnior

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) participou, nesta tarde (31), do encontro do governador Flávio Dino com o prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, e vereadores e lideranças políticas do município. Na ocasião, o parlamentar destacou a gestão democrática do poder adotada pelo Governo do Maranhão.

“O que presenciamos é a democratização da gestão, uma vez que Flávio Dino abre o Palácio dos Leões para os representantes do povo. De forma conjunta, os prefeitos, vereadores, lideranças políticas, juntos com o governador, secretários e deputados, podem fazer o planejamento dos investimentos do Governo nos municípios”, destacou Rubens Júnior.

O deputado federal lembrou, também, do empenho do Governo do Maranhão em garantir benefícios para os municípios de todas as regiões do estado. “Muita coisa já foi feita. Novos anúncios acontecem diariamente. Quem ganha com isso é a população, neste caso de hoje, a de Coroatá”, comemorou.

O governador Flávio Dino classificou as preocupações apresentadas pela comitiva do município como juntas e afirmou que todas se referem a serviços públicos estaduais e municipais, que podem ser expandidos por meio de parcerias.

“Discutimos a continuidade do programa Mais Asfalto, que já pavimentou 10 kms de ruas, definimos a inauguração da delegacia, além de novas metas de abastecimento de água para a zona rural. Também tratamos da parceria entre Governo e Prefeitura para que o mercado possa receber estrutura adequada”, pontou Flávio Dino.

Ainda segundo Dino, o conjunto de projetos apresentados pelo prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, receberão análise técnica. “Entre os pleitos estão a duplicação do trecho da entrada da cidade, desde Vargem Grande. A manutenção das rodovias estaduais, que ligam o município à Vargem Grande, Peritoró, e Coroatá, além da ampliação do IEMA, escolas na zona rural, estão na lista”, elencou o governador.

O prefeito Amovelar Filho ressaltou o sucesso da parceria entre o Governo do Estado e o Município para melhorar a qualidade de vida da população. “As ações estão presentes em várias áreas e certamente continuarão acontecendo. Estamos em festa”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *