Prefeitura de Nova Olinda e SEMEJ definem novas ações

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da prefeita Iracy Weba, e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ) definiram novas ações e projetos para o esporte de nosso município.

A prefeita Iracy Weba recebeu em seu gabinete a equipe de coordenadores da SEMEJ para a definição de novas ações e projetos.

Também esteve presente no encontro o Secretário de Assistência Social Marlon Cutrim, que fará parceria com a SEMEJ no projeto de “Movimento e Saúde”

PROJETO DE DANÇA “MOVIMENTO E SAÚDE”

Na próxima sexta-feira (10) será lançado o projeto de dança e ginástica “Movimento e Saúde” que atenderá mais de 200 pessoas, especialmente mulheres de todas as idades.

A Prefeitura arcará com as despesas como os professores e monitores. O projeto será lançado às 06 horas da manhã com um aulão na praça de Eventos. As aulas ocorrerão na praça de Eventos e sem nenhum custo aos participantes.

“É importante que todos tenham a chance de participar. O projeto visa garantir uma melhor qualidade de vida para essas jovens e senhoras”, destacou a gestora Iracy Weba.

TORNEIO DE FUTSAL PRINCIPAL DIA 10 DE NOVEMBRO

Como parte das programações em comemoração ao 23º aniversário de emancipação política de Nova Olinda do Maranhão, a SEMEJ e Prefeitura promoverão o Torneio de futsal categoria adulto no Ginásio Municipal do Trator das 08:00 às 12:00 horas.

As equipes interessadas deverão realizar inscrição na sede da SEMEJ até do dia 08/11, com o coordenador Atevaldo Vieira

ESCOLINHA DE FUTEBOL

A Escolinha de futebol do NOEC ganhará mais apoio para o desenvolvimento do trabalho. Os dias de treinamentos serão realizados nas terças e quintas-feiras e atenderá crianças de 06 a 14 anos.

As crianças deverão ter notas regulares e boa assiduidade nas escolas em que estão matriculadas. A coordenação da SEMEJ fará um levantamento das necessidades de materiais de treinos e uniformes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *