CONSELHO SECCIONAL DA OAB/MA APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DE 2016 DA OAB/MA E DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO (CAAMA)

Com transparência e inovação, a atual gestão reduziu custos, implantou procedimentos, otimizou processos, buscou as melhores propostas financeiras, sem perder a qualidade nos serviços. Os recursos economizados foram investidos em benefícios para a classe. Entrega de salas pela OAB/MA e CAAMA para os advogados nos Fóruns de São José de Ribamar, Timon, Imperatriz, no Complexo Penitenciário de São Luís, na Justiça do Trabalho, e entrega das sedes em Santa Inês, Bacabal e Pinheiro são alguns dos benefícios estruturais.

Na capacitação, a Ordem, por meio da Escola Superior de Advocacia, organizou cursos sobre o Novo CPC, Pje e outras temáticas em São Luís e pelas 15 subseções da Ordem. Vale ressaltar que mesmo reduzindo em 15% o valor da anuidade em 2016, e sendo a anuidade mais barata paga no Brasil em 2017, a Ordem trouxe as contas em dia e investiu em melhorias para o dia a dia do advogado. Já a CAAMA buscou a saúde financeira da instituição sem reduzir os serviços oferecidos que promovem a saúde e o bem-estar do advogado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *