“Arraial na Prefs” encerra programação neste sábado (30), em frente à Prefeitura de São Luís

A última noite do “Arraial na Prefs”, neste sábado (30), promete ser de muita alegria e de saudades do São João de São Luís. A Festa do Coração foi estendida e movimentou o Centro Histórico durante todos os sábados do mês de julho, sempre com o melhor da diversidade cultural maranhense.

“Foram dois anos de saudade e de muita expectativa. Conseguimos fazer um São João do jeito que a gente gosta: com muita alegria! E é claro que essa festa não podia terminar em junho. Tão logo terminou o Arraial da Cidade (na Maria Aragão), trouxemos a nossa festa pra porta da Prefeitura. Valorizamos a nossa cultura, movimentamos a economia e recebemos maranhenses e turistas com uma vasta programação, que encerra amanhã em grande estilo”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

 

Programação

O “Arraial na Prefs” se despede neste sábado (30), com as seguintes atrações:

18h – Tambor de Crioula Unidos Venceremos;

19h – Boi Novilho Branco;

20h – Cacuriá da Vila Goreth;

21h – Boi da Pindoba;

22h – Boi de Morros;

23h – Boi Barrica.

“Vamos encerrar o Arraial na Prefs com o que há de mais diversificado da nossa cultura. Valorizamos as nossas danças, o tambor de crioula e todos os sotaques do nosso bumba meu boi. Já estamos com saudades da nossa Festa do Coração, a primeira da gestão do prefeito Eduardo Braide, que com certeza alegrou os corações dos maranhenses e encantou os turistas que passaram por aqui. Então é aproveitar este último sábado e vir curtir com a gente”, convidou o secretário municipal de Cultura, Marco Duailibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *