Major Roberto, vereador de Paço do Lumiar, é alvo de operação que investiga estelionato

Major Roberto foi alvo de operação da Polícia Civil contra estelionato — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar

Ele foi alvo de operação na última quinta-feira (25) pela Polícia Civil

O Major Roberto, vereador pelo Patriotas em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, foi alvo de uma operação da Polícia Civil,  que realiza uma investigação para apurar o crime de estelionato cometido nos municípios de São Luís e Paço do Lumiar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências no bairro Vinhais, escritórios nos bairros Areinha e Maiobão, além dos realizados no bairro Cohafuma e na câmara de vereadores da cidade de Paço de Lumiar.

A diligência teve por objetivo coletar documentos que comprovem a ocorrência do crime de estelionato. Segundo os autos da investigação, o investigado, através de empresa interposta, vendeu empreendimentos imobiliários situados na chácara Itapiracó e bairro Santa Rosa, sem concluir as obras e entregar os imóveis.

Os mutuários vítimas procuraram a Polícia Civil para apurar se houve crime de estelionato. Com base nas provas coletadas, representou-se por mandado de busca e apreensão, ocorrendo o cumprimento nesta quinta-feira. A documentação apreendida servirá como lastro probatório do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *