OAB-MA: comitiva empossa diretorias das subseções Chapadinha e Santa Inês

A comitiva da OAB Maranhão segue com programação de solenidades de posses das subsecções no estado. Na última semana de janeiro foram 09 posses, todas com a presença do presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção Chapadinha para o triênio 2022/2024. Além do presidente kaio Saraiva, estiveram presentes na solenidade, a vice-presidente, Tatiana Costa; o secretário-geral adjunto, Vandir Júnior; a diretora-tesoureira, Mariana Berredo; a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Alynna Almeida; e a advocacia da região.

A nova diretoria da OAB Chapadinha é composta pelo presidente reeleito, Lourival Soares da Silva Filho; o vice-presidente, Oberdan Galvão da Silva; a secretária-geral, Meuseana Almeida dos Reis; a secretária-geral adjunta, Gilmara Lima de Almeida; e o tesoureiro, Rogério Monteiro Castelo Branco.

No encontro, o presidente da Ordem Maranhense, Kaio Saraiva, afirmou que já levou pleitos da advocacia de Chapadinha ao Tribunal de Justiça do Maranhão este ano. Em diálogo com o judiciário, o presidente solicitou a criação e instalação de varas judiciais.

Ainda na segunda-feira (24), também foi empossada a diretoria da Subseção Santa Inês, com a presença da comitiva da OAB Maranhão e CAAMA.

Na ocasião, o presidente da Ordem, Kaio Saraiva, reforçou a importância do papel das Subseções para atender as demandas da advocacia maranhense. Ao elogiar a ex-presidente da Subseção Santa Inês e atual Conselheira Estadual da OAB/MA, a advogada Karine Sarmento, o presidente ressaltou a importância da presença da advocacia feminina em cargos de liderança. Karine Sarmento agradeceu as pontuações do presidente da Seccional e reiterou que o trabalho da Ordem tem que continuar.

O presidente eleito da Subseção Santa Inês, Errico Finizola, enalteceu o lema ‘A Ordem é continuar’. “Nosso objetivo na nova gestão é fortalecer a advocacia da região”, afirmou.

A nova Diretoria da Subseção Santa Inês para o triênio 2022/2024 é composta pelo presidente Errico Ezequiel Finizola Caetano; a vice-presidente Flávia Ribeiro Brito Rodrigues; a secretária-geral Fernanda Ventura Bandeira; a secretária geral-adjunta Francinete de Melo Rodrigues; e o tesoureiro Hilton Jovita de Sousa Filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *