Assembleia em Ação – Deputados destacam o sucesso da edição realizada em Carolina

Os deputados Rildo Amaral (Solidariedade), Antônio Pereira (DEM), Rafael (PDT), Vinícius Louro (PL) e Socorro Waquim (MDB) destacaram, na sessão plenária desta terça-feira (30), a 6ª edição do programa itinerante ‘Assembleia em Ação’, realizada na última sexta-feira (26), em Carolina. Os parlamentares afirmaram que a iniciativa foi um sucesso e extremamente proveitosa.

No Pequeno Expediente, Rildo Amaral disse que, como anfitrião do evento, sentiu-se na obrigação de agradecer aos participantes. “Meus agradecimentos aos deputados que se fizeram presentes, aos parlamentares mirins e aos vereadores da região da Chapada das Mesas e do Tocantins”, disse, acrescentando que mais de 20 municípios fizeram da edição o maior evento já realizado pelo Parlamento Estadual no interior do estado.

Antônio Pereira agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), por ter acatado o pedido do deputado Rildo Amaral e levado o programa para Carolina. “Foi uma oportunidade para reunirmos as Câmaras Municipais e as lideranças políticas daquela região’”.

No tempo do Grande Expediente, o deputado Rafael também cumprimentou e parabenizou Othelino Neto e Rildo Amaral pela iniciativa. “Foi um momento importante de discussão entre os atores políticos locais e a Casa Legislativa, aproximando os deputados da população e esta do Parlamento Estadual”.

Vinícius Louro, por sua vez, lembrou que o evento contou com expressiva participação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias das regiões Tocantina e Sul do Maranhão. “Aproveito para agradecer e parabenizar os 16 deputados que lá estiveram, ouvindo as demandas da Região Tocantina, principalmente da cidade de Carolina. Louvo a iniciativa”.

Por fim, Socorro Waquim destacou o fato de as discussões abordarem temas atuais e relevantes que contribuem para a atuação parlamentar nos municípios. “Foi uma troca de experiências e voltamos de lá muito mais enqueridos a fazer com que as demandas cheguem ao conhecimento do Governo do Estado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *