O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu agenda na Região Tocantina. Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e do povo, ele participou de programações alusivas à fundação de municípios emancipados em 1994.
O deputado citou alguns desses municípios: São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Senador La Roque, Buritirana, Campestre, São João do Paraíso, Lajeado Novo e Ribamar Fiquene.
O democrata ressaltou que, em São Francisco do Brejão, por exemplo, a prefeita Edinalva Brandão comemorou inaugurando várias obras. “Ela assumiu o comando do município há apenas quatro meses, com a morte do ex-prefeito, Ronei Alencar, mas já está entregando obras estruturantes”, afirmou.
Parceria
Pereira destacou o trabalho de Edinalva Brandão em São Francisco do Brejão. “O município está sendo muito bem conduzido, pois a prefeita é uma pessoa extremamente bem relacionada com a população e faz uma boa gestão”, assinalou.
Ele também reafirmou seu compromisso de trabalhar pela cidade, com a ajuda da prefeita, do governador Flávio Dino (PSB) e do deputado federal licenciado Márcio Jerry. “Ainda este ano, outras inaugurações acontecerão, como um hospital que está sendo construído pelo Governo do Estado”.
Inaugurações
Em São Pedro da Água Branca, o parlamentar participou, ao lado da prefeita Marília Gonçalves, de inaugurações de obras realizadas com recursos municipais, como colégios, creches e pavimentação de ruas. “Sempre digo que São Pedro faz aniversário e quem ganha o presente é o povo, que teve a coragem de eleger Marília Gonçalves”, comentou, acrescentando que “São Pedro da Água Branca nunca teve um prefeito tão preocupado com a população e com a cidade como Marília Gonçalves”.
Por fim, o deputado ressaltou que, na Região Tocantina, os prefeitos estão comprometidos com a população. “Agradeço o carinho e o respeito daquele povo e de suas lideranças políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, concluiu.