Governo e Prefeitura de Afonso Cunha realizam Arraial da Vacinação nesta quarta-feira (21)

O Governo do Estado e a Prefeitura de Afonso Cunha promovem, nesta quarta-feira (21), uma edição do Arraial da Vacinação no município. O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, acompanha a ação, que faz parte das estratégias desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para auxiliar as prefeituras no combate à pandemia com a imunização da população.

O Arraial da Vacinação em Afonso Cunha acontece na Escola Municipal Raimunda Lima, das 8h às 20h, e tem como público-alvo pessoas maiores de 18 anos, residentes na cidade. Para se vacinar, a pessoa deverá apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Por meio dos arraiais, mais de 100 mil pessoas já foram vacinadas em mais de 30 municípios, entre eles Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande e Presidente Dutra.

Ainda em Afonso Cunha, Carlos Lula anuncia, às 10h, a execução da obra de manutenção no Hospital Municipal. A unidade, que é administrada pelo município, receberá reforma estrutural básica, contemplando serviços como pintura, reboco, com verificação das partes elétrica e hidráulica. O objetivo é oferecer um espaço moderno, com adequações estruturais que promovam conforto, bem-estar e melhor atendimento à população.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *