Covid-19: Governo mantém dois pontos de imunização para pessoas que perderam prazo de vacinação

IMUNIZAÇÃO: Projetos buscam garantir vacinação da população brasileira contra Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), mantém dois pontos de imunização na Grande Ilha: o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA/Cintra) e no estacionamento do Pátio Norte Shopping, que funciona em sistema de drive-thru.

Na sala de vacinação do Cintra/IEMA, estão sendo imunizadas as pessoas que perderam o prazo para tomar a primeira dose da vacina. Podem procurar o local para vacinação: profissionais da educação da rede estadual e federal, profissionais da comunicação, funcionários da CAEMA e do DETRAN, além de profissionais da segurança ativos e forças armadas. A sala funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e, aos sábados, das 8h às 16h. Desde o início do funcionamento da sala, mais de 15 mil pessoas já foram imunizadas.

Já no Shopping Pátio Norte, estão sendo imunizados moradores dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar que tenham 18 anos ou mais. Entre primeira e segunda dose, já foram aplicadas no local 26.916 doses de vacina contra a Covid-19.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *