ADVOCACIA DA REGIÃO DO MUNIM GANHARÁ NOVOS ESPAÇOS PARA DESENVOLVIMENTO DE SUAS ATIVIDADES

O presidente da Seccional Maranhense da Ordem, Thiago Diaz, e o Diretor-Tesoureiro, Kaio Saraiva, receberam uma comitiva de advogados militantes na Região do Munim, e asseguraram a criação de Salas da Advocacia devidamente aparelhadas e estruturadas que beneficiarão as advogadas e advogados militantes naquela região do Estado.

Os advogados presentes solicitaram a instalação de Salas da Advocacia no Fórum de Morros e outra no Fórum de Icatu e a instalação de um parlatório na Unidade Prisional de Rosário, além de uma intervenção da OAB junto ao Tribunal de Justiça para que seja implantada uma Turma Recursal na região do Munim.

“A entrega e estruturação das Salas da Advocacia é uma das minhas principais diretrizes de gestão. Essa é uma das ações em que investimos com prioridade, pois a Sala da Advocacia tem contribuição direta para a atuação do profissional, possibilitando um contato com o cliente antes das audiências, o acesso e a impressão de processos e documentos, enfim, disponibiliza nos fóruns uma estrutura de escritório aos advogados e advogadas. Logo, a entrega de mais essas duas Salas para a região do Munin e o Parlatório vêm somar à essa estrutura criada por nossa gestão em favor da advocacia, afirmou”, o presidente da OSAB Maranhão, Thiago Diaz.

“O presidente Thiago Diaz e o Diretor-Tesoureiro Kaio Saraiva deram encaminhamento aos nossos pleitos, que atenderão a Comarca de Morros, compreendendo Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, da Comarca de Icatu, compreendendo os municípios de Axixá, Humberto de Campos, Rosário e Santa Rita. Tenho certeza que nossas demandas serão viabilizadas com o apoio da OAB Maranhão e beneficiará todas essas Comarcas”, explicou o advogado Joaquim Sousa.

Nos últimos cinco anos, o investimento em infraestrutura para a advocacia do estado, pela atual gestão da OAB, tem sido um grande diferencial e vem contribuindo para o pleno exercício da profissão por advogados e advogadas de todo o Estado. Sendo entregues 7 sedes de Subseções, 75 Salas da Advocacia (entre novas e reformadas), 06 parlatórios, 06 Salas do INSS, além de escritórios compartilhados nas sedes das Subseções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *