Antônio Pereira anuncia a construção de reservatório de água em Amarante

 

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na quinta-feira (28), que o Governo do Maranhão, por meio da AGEMSUL, começará a construir o reservatório de água no Povoado Mundo Novo, um dos mais populosos de Amarante do Maranhão.

A assinatura da ordem de serviço, que autoriza a construção do reservatório, foi realizada na manhã de terça-feira (26), na sede da AGEMSUL, em São Luís.  A obra deve ser iniciada na próxima semana e tem o prazo de execução de 90 dias para entrega.

Antônio Pereira esclareceu que, com a ampliação da rede de abastecimento proporcionada pela construção do novo reservatório com capacidade 50 mil litros, mais de 5 mil famílias serão beneficiadas com qualidade e diminuição da falta d’água.

PARCERIA PELO POVO

Participaram da assinatura da ordem de serviço o presidente da Câmara, Bráulio Batalha, acompanhado dos vereadores Pablo da Saúde, Bastião das Alvoradas, Raniel Gonçalves, Aersyane Gomes, Wilson da Balança, Edivaldo Viana e Elon Pereira.

Na ocasião, os vereadores ressaltaram que obra será executada com recursos de emenda parlamentar do deputado Antônio Pereira, que atende a demanda do povoado e solicitação da comunidade através da Câmara Municipal de Amarante.

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, afirmou que a parceria para fazer a obra, que deve começar na próxima semana, só foi possível pela destinação da emenda de Antônio Pereira e por ser uma demanda essencial para o povoado Mundo Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *