Prefeito, vice-prefeita e vereadores já estão diplomados para assumirem seus mandatos em São Luís

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (17), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), e a vice-prefeita, Professora Esmênia Miranda (PSD), foram diplomados.

Também foram diplomados os 31 vereadores e respectivos suplentes que comandarão o Legislativo municipal nessa legislatura 2021 a 2024, quase metade de sua composição renovada.

 

Durante a diplomação, prefeito eleito, Eduardo Braide (Podemos), anunciou Plano Municipal de Imunização da Covid-19, com início assim que houver a liberação de vacinas pela Anvisa.

“Quero aqui anunciar, que por meio de uma comissão de especialistas, de técnicos e especialistas em imunização, médicos infectologistas, enfermeiros, desses profissionais da saúde, de já elaborar o Plano Municipal de Imunização. E tão logo, o governo federal que anunciou o Plano Nacional de Vacinação, e após o quinto dia de liberação das vacinas pela Anvisa que serão adquiridas, nós estaremos prontos para iniciar a vacinação na nossa cidade para que a gente pode superar essa pandemia, que aflige a muitos e muitas há muito tempo”, disse Braide.

O prefeito eleito também reforçou a importância de todos os diplomados para o futuro de São Luís.

“É hora de nós retribuirmos toda essa confiança, todo esse amor e toda essa esperança que em nós foi depositada com muito trabalho a partir de janeiro do ano que vem. E é isso que vamos fazer”, disse Eduardo Braide.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *