Eleito Prefeito em Barra do Corda, Rigo Teles faz último discurso na Assembleia Legislativa após seis mandatos

Rigo Teles subiu na tribuna da Assembleia Legislativa para realizar seu último discurso e se despedir do cargo de Deputado Estadual, para o qual foi o único, no estado, a se eleger seis vezes consecutivas, somando 22 anos de trabalho no Legislativo maranhense.

Agora Rigo renuncia seu mandato de deputado para assumir o cargo de Prefeito em Barra do Corda, para o qual foi eleito com a maior vantagem já registrada na cidade, sobre o seu opositor, a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Em seu discurso, Teles agradeceu o apoio incondicional de sua família, sua mãe Dona Santinha, sua esposa Abigail e dos filhos Livian Maria e Rian Alberto e também destacou a importância de seu pai, Nenzin, em sua carreira política. Mas, agradeceu especialmente ao povo do Maranhão, destacando o povo de Barra do Corda.

Ao final, Rigo Teles se despediu da Assembleia Legislativa, mas afirmou que parte do seu coração ficará naquela casa, onde passou boa parte de sua vida.

Entre os deputados que tomaram a palavra para parabenizar Rigo Teles, destaca-se o deputado Arnaldo Melo, ex-presidente da AL-MA, que destacou sua brilhante passagem pelo parlamento estadual. “Conheci seu pai, o respeitado Nenzin. Um homem que dedicou a maior parte da vida ao povo da Barra do Corda. Agora Rigo, chegou a sua vez de trabalhar como prefeito de uma das cidades mais importantes do Maranhão. Tu és preparado! Os 22 anos nesta casa o credencia para fazer o melhor governo da história de Barra do Corda. Parabéns, meu amigo! Vamos sentir sua falta na Assembleia Legislativa, pois ninguém, se elege seis vezes se não tiver serviço prestado ao povo”, disse Arnaldo Melo.

A deputada Helena Duailibe também aproveitou para dizer que conhece Rigo Teles há muito tempo, desde quando Nenzin foi prefeito em Barra do Corda. Parabenizou Rigo pela grande vitória e que agora vai se dedicar com exclusividade ao querido povo de sua terra.

Já a deputada Cleide Coutinho disse que Barra do Corda fez bonito ao eleger Rigo Teles prefeito. Cleide parabenizou ainda a esposa de Rigo, Abigail Cunha. Segundo a parlamentar, Rigo Teles fará um grandioso mandato em benefício do povo de Barra do Corda.

O presidente da Assembleia Legislativa, Otelino Neto, parabenizou Rigo Teles após o encerramento de seu discurso. Othelino destacou a grande trajetória de Rigo no parlamento estadual e desejou muito sucesso no comando da prefeitura de Barra do Corda.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *