Deputado Leonardo Sá fiscaliza obras em estradas vicinais na região do Gama em Pinheiro

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), fiscalizou, juntamente com o ex-vereador Enésio Vitorino, as obras de recuperação das estradas vicinais, fruto de sua emenda parlamentar, que estão sendo executadas pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), na região do Gama, em Pinheiro-MA. As obras foram feitas em tempo recorde de um dia, nos trechos das estradas que estavam mais deteriorados, compreendendo um trajeto de 2km de extensão, sendo estes entre os povoados de Urucuzal a Canadá e de Ave Maria ao Campo do Meio.

“Fiscalizando as obras na região do Gama, percebi que quando se quer realmente fazer um serviço de qualidade para o povo, vai lá e faz. As obras realizadas com apoio de nossa emenda têm sido um exemplo disto. Destinei o recurso e a SAF está executando. Como parte do Legislativo, este cotação aberto”, declarou o deputado.

Recuperadas com material de qualidade, as estradas estão sendo restauradas de forma completa, com piçarra, para que tenham maior durabilidade e facilitem a trafegabilidade da população dos povoados até a sede. “A população está satisfeita com a recuperação destas estradas, porque todos ficavam isolados no inverno, com as chuvas constantes, prejudicando também os alunos, que não iam para a escola por falta de transporte, pois nenhum veículo entrava por aqui”, afirmou o ex-vereador Enésio.

“Antes só era feito um recapeamento de areia. Mas agora, graças ao nosso deputado Leonardo Sá, as estradas estão sendo restauradas com piçarra mesmo, melhorando muito todo o trecho”, disse o morador da região, José Ribeiro.

No começo de dezembro, iniciaram as obras na região do Bom Viver, também no município. Ao todo serão beneficiadas oito regiões polo e, em breve, as obras começarão nas outras seis áreas contempladas também pela emenda parlamentar do deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *