Conhecidos os campeões do x campeonato estadual da advocacia maranhense

Aconteceu a final do 10° Campeonato Estadual de Futebol da Advocacia Maranhense, organizado pela Caixa dos Advogados do Maranhão com o apoio da Seccional Maranhense. Os times Supremo, na categoria máster; Plenário, na categoria livre; e UFMA, no feminino, se consagraram os campeões da competição.

O Campeonato de Futebol da Advocacia Maranhense está entre os maiores do país e reúne mais de 600 atletas ao longo do ano, em um período de 4 meses de competição, e tem por objetivo promover a integração da classe, fazendo do esporte um veículo com intuito de preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida dos advogados e das advogadas atletas.

Acompanhando as finais da competição, o presidente da Ordem, Thiago Diaz, parabenizou a classe advocatícia maranhense por ter fortalecido mais uma edição do campeonato. “Mais uma confraternização da advocacia no nosso já tradicional campeonato de futebol. Parabenizo todos os atletas que fizeram um lindo campeonato e estão fazendo essa linda festa de união e congraçamento”, declarou.

 

 

Para o atleta campeão, pelo Supremo, Saulo Carvalho, foi uma alegria participar de mais uma edição da competição. “Fico feliz em participar de mais uma edição da competição e de ser mais uma vez campeão pelo Supremo, que é um time de irmãos, unido e que abraça os atletas. Sempre é na garra, na força, na vontade e na categoria. Parabenizo também o Prime, que jogou de igual com a gente”, destacou o jogador.

O presidente da CAAMA, Diego Sá, ratificou o sucesso do evento e destacou o principal propósito do Campeonato. “É muito bom encerrar mais esse campeonato da advocacia, esse é um momento de união e confraternização da classe, com muitos advogados e advogadas presentes, o que reflete o sucesso desse evento. E ano que vem tem mais, com a participação de ainda mais pessoas em prol do esporte, que é o nosso objetivo, para trazer qualidade de vida, saúde e bem estar para todos os nossos colegas”, finalizou.

Prestigiando a festa dos campeões, o diretor tesoureiro da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, enalteceu a importância da competição. “Mais um grande evento esportivo organizado pela nossa Caixa com o apoio da OAB Maranhão. Quero parabenizar a todos pela organização e aos campeões pelo êxito ao final da competição, que só tem a contribuir a cada ano para o lazer de nossa classe”, afirmou.

As equipes campeãs também foram premiadas quanto à sua defesa e artilharia. O Tutela levou os troféus para casa pelo feminino. Já no masculino, no máster, a artilharia foi toda do Supremo, enquanto o Prime Legis levou a premiação de melhor defesa, e na categoria livre os Federais dominaram no número de gols e o Plenário foi o que mais defendeu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *