Antônio Pereira prestigia a pré-candidatura do Dr. Benjamim à prefeitura de Açailândia

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, em Açailândia, do lançamento da pré-campanha do Dr. Benjamim de Oliveira à prefeitura nas eleições de outubro de 2020. “Vamos juntos trabalhar por uma Açailândia grande e próspera”, declarou o parlamentar.

Antônio Pereira estava acompanhado do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, do presidente do DEM do município de Açaílandia, Joselany, dos vereadores Josely, Zélito, Joilson, Fanio Mania e expressivas lideranças políticas.

Na ocasião, Antônio Pereira disse que Dr. Benjamim é uma grande liderança de Açailândia e fortalece o DEM na região Tocantina. Na última eleição municipal, Dr. Benjamim foi o segundo colocado e, em 2020, pretende disputar de novo para prefeito.

Da mesma opinião compartilha o federal Juscelino Filho, dizendo que Dr. Benjamim é um dos pré-candidatos do seu grupo político. “A partir de agora, com a ascensão aos quadros do DEM, ele se articulará para que seu nome seja o escolhido”, afirmou.

Já Dr. Benjamim declarou que “conhecemos de perto a realidade do município de Açailândia e seus avanços, porque vivemos diariamente as dificuldades”. “O que estiver ao nosso alcance para fazer uma cidade melhor para a população faremos”, prometeu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *