Vereador Estevão Aragão entrega uma tonelada de alimentos ao Aldenora Bello

O vereador Estevão Aragão (PSDB) entregou uma tonelada de alimentos não perecíveis ao Hospital Aldenora Bello, arrecadados na última edição da WP Arena, evento de jogos eletrônicos, de cunho social, para crianças, jovens e adultos, que conta com o apoio do parlamentar.

Na entrega, o vereador, acompanhado do presidente do Grupo WP, Roberto Rocha Jr., foi recebido pela coordenadora das Casas de Apoio e psicopedagoga da Fundação, Alice Dino. “Ficamos muito felizes em ajudar de forma efetiva o Aldenora Bello. Espero que nossa atitude influencie outras pessoas. Afinal de contas, qualquer ajuda, seja qual for a quantidade, é bem-vinda”, acentuou Estevão.

Em outro momento, o vereador e o presidente do grupo estiveram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Luís, onde entregaram meia tonelada de alimentos não perecíveis, também arrecadados durante a realização da Arena WP.

Na ocasião, os dois ainda conheceram a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição para centenas de famílias, que são atendidas diariamente, na área da saúde e reabilitação da pessoa com deficiência.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *