OAB-MA fiscaliza condições serviços prestados aos usuários do Ferry Boat no terminal da Ponta da Espera

O presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, esteve no Terminal da Ponta da Espera e no serviço de transporte de Ferry Boat para fiscalizar a estrutura física e as condições dos serviços prestados, especialmente no que diz respeito à questão de acessibilidade, da mulher, do consumidor e dos animais, para verificar se as normas e direitos dos usuários do Ferry Boat estão sendo atendidos.

“O nosso objetivo com essa visita é estabelecer um diálogo com todos os setores envolvidos no transporte do Ferry, que tantas pessoas utilizam, além de realizar verificações das questões do consumidor, da acessibilidade, segurança, entre outras. Então, é uma visita de cortesia, mas com um viés de fiscalização dos serviços prestados pelo Poder Público para que sejam oferecidos com mais qualidade e eficiência”, afirmou Thiago Diaz.

A inspeção no Ferry faz parte do Projeto “OAB Presente”, em parceria com as Comissões de Direito Difuso e Coletivo, Direito do Consumidor, de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Mulher e da Advogada e de Defesa e Proteção dos Animais uma inspeção no Terminal da Ponta da Espera e no serviço de transporte de Ferry Boat.

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