FORÇAS DE SEGURANÇA PROMOVEM AÇÕES PREVENTIVAS NA ÁREA LESTE DA GRANDE SÃO LUÍS

As Polícias Civil e Militar, por meio da Seccional Leste e CPAM II, representados, respectivamente, pelas unidades 18º DP, 15º DP e Delegacia de São José de Ribamar; e 13º BPM, 6º BPM, GTM e Equipe Albatroz, realizaram uma operação conjunta em diversos bairros da Área Leste da região metropolitana de São Luís.

A operação foi uma das diversas ações preventivas realizadas pelas forças de segurança naquela região, sendo que o objetivo é o combate à criminalidade em suas diversas modalidades. Entre as táticas usadas na operação, ocorreram diversas atividades, como abordagens a veículos, transportes coletivos, transeuntes e bares. Assim como em locais de grande incidência criminal.

Segundo as forças de segurança, foram feitas centenas de abordagens, a fim de proporcionar mais sensação de segurança à população. Segundo o delegado Henrique Mesquita, titular da Seccional Leste, “o mês de julho tem tudo para apresentar um dos melhores resultados históricos em relação aos chamados crimes violentos contra pessoas, em especial pela redução no número de homicídios que, até esta quarta-feira (31), contabilizava 11 casos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *