Assaltante que usava veículo preto pra praticar assaltos é preso no São Francisco

Foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (27) , Ítalo Rafael Costa Silva, de 25 anos, suspeito de cometer vários de assaltos a pedestres em um veículo, no Jardim Renascença II, em São Luís.

De acordo com a polícia, uma equipe  realizava o patrulhamento na Avenida Colares Moreira, quando foi abordada por pedestres, que informaram que tinham sido assaltados minutos antes por indivíduos que estavam em um veículo de cor preta e que teriam fugido em direção ao bairro do São Francisco .

Logo se iniciou um diligência tática que resultou na localização do veículo suspeito no bairro do São Francisco , sendo que os elementos ao perceberem a presença da PM ,abandonaram o automóvel, fugindo em direções diferentes.

Em uma das perseguições, os policiais prenderam Ítalo Rafael e com ele foram apreendidos 2 celulares e uma arma branca usada nos crimes . O caso foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras, onde as vítimas reconheceram Ítalo Rafael como um dos autores dos assaltos . O veículo usado pelos criminosos também foi encaminhado às autoridades policiais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *