Daniella Tema é homenageada na Convenção Estadual do DEM

A deputada estadual Daniella Tema, foi homenageada representando a juventude maranhense, pelo presidente nacional do Partido Democrata, Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), na convenção estadual do partido que aconteceu no Multicenter Sebrae com a presença do presidente estadual dos democratas, deputado federal Juscelino Filho, governador Flávio Dino, senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Daniella Tema, destacou o engajamento dos jovens na política e defendeu a maior participação das mulheres na vida pública. “Em nome da juventude maranhense, agradecemos de coração, esta homenagem concedida pelo presidente nacional dos Democratas, ACM Neto e ao presidente estadual do partido, deputado federal Juscelino Filho. Vivemos um momento de esperança no nosso país, precisamos cada vez mais da participação dos jovens e das mulheres para que possamos diminuir as desigualdades sociais na construção de um país melhor e mais justo para todos”, afirmou a deputada estadual.

A Convenção Estadual Democrata, reuniu lideranças políticas de várias regiões do estado. Durante o evento foram anunciados os novos prefeitos e lideranças políticas, que se aliaram ao partido visando às eleições municipais de 2020. Em seu discurso, o presidente nacional do DEM reconheceu os esforços do deputado Juscelino Filho à frente da Executiva Estadual do partido e demonstrou total confiança em um crescimento ainda maior da legenda no Maranhão.

“Está havendo um processo constante de renovação dos quadros políticos. O Juscelino Filho é um exemplo disso. Por alguns anos, o Democratas aqui no Maranhão ficou um pouco adormecido, acanhado, modesto nas suas articulações políticas. Porém, de 2016 para cá, quando o Juscelino assumiu a presidência, o comando e a liderança do partido, as coisas começaram a mudar. Ele conseguiu dar grande projeção ao nosso trabalho de base. Esse é o maior objetivo hoje do Democratas: reforçar a sua base em todo o Brasil. Juscelino tem todo o nosso apoio para preparar o Democratas para a eleição de 2020”, finalizou ACM Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *