Policia detona “boca de fumo” em Imperatriz

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar por intermédio do 3ºBPM, resultou na prisão em flagrante Celma Silva Lopes (34) e na apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Nova Imperatriz, no município de Imperatriz.

Segundo a Polícia Militar, um trabalho de monitoramento foi realizado em uma residência na Rua Pará, suspeita de funcionar como “boca de fumo”, onde ficou certificado um grande movimento de pessoas suspeitas, inclusive, do adolescente que tinha livre acesso ao local investigado.

Diante das evidências, a guarnição realizou um trabalho de abordagem aos suspeitos e uma vistoria no interior da residência foram encontrados 4 (quatro) volumes de crack (aproximadamente 9kg), 02 (dois) volumes de maconha (aproximadamente 3 kg), 01 (um) rifle calibre .44, material para embalar drogas, como também balanças de precisão, 4 (quatro) aparelhos de celular e cerca de 484 reais em espécie.

Os acusados receberam voz de prisão, em seguida, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para prestar seus respectivos depoimentos, ficando ambos a disposição do judiciário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *