“Eli$iane Grana” dá cano em Flavio Dino

A deputada federal Elisiane Gama (PPS), ou satiricamente no meio político “Eli$iane Grana”,  eleita por conta do apoio de Flávio Dino (PCdoB), foi a ausência mais notada durante a caminhada do presidenciável Fernando Haddad (PT) pelas ruas do bairro do Anil, em São Luís, na manhã deste domingo (21). Enquanto que o pedetista Weverton Rocha, foi o primeiro subir no palanque e discursar em favor de Haddad.

Depois de votar a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e também adquirir o título de golpista pelos maranhenses, Eli$iane resolveu se escorar no então governador Flávio Dino e se fingir de amiga do povo para receber  votos em massa do eleitorado da esquerda, não fosse isso, teria sido mais uma a levar surra nas urnas.

Na coletiva após sua vitória no dia 07 de outubro, ela chegou a declarar apoio ao candidato Fernando Haddad, porém, parece ter mudado de ideia e agora está se esquivando de demonstrar sua posição política. Se eu fosse Dino, já começaria a colocar minha barba de molho para uma provável traição, afinal, nestas eleições, a inércia também é uma forma de se colocar a favor do fascismo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *