Thiago Diaz, presidente da OAB-MA, se reúne com diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários

Cumprindo agenda já anteriormente pautada desde semana passada, o presidente da Seccional Maranhense da OAB (OAB/MA), Thiago Diaz, reuniu-se nesta segunda-feira, em Brasília, com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia.

Em pauta, questões de interesse da sociedade maranhense e da advocacia, mormente em relação ao cumprimento de normas regulatórias entre a EMAP, Empresa Maranhense de Administração Portuária, Governo do Estado do Maranhão, ANTAQ e o Ministério dos Transportes.

Durante a reunião foram discutidos elementos para atuação da OAB/MA no debate e solução da questão. Além de Thiago Diaz, o Presidente da Subseção da OAB em Imperatriz, Heleno Mota, também participou da reunião.

Outro assunto que será discutido pelos dois representantes da OAB Maranhão durante a agenda em Brasília será a organização do 1° Congresso MATOPIBA, a ser realizado em Imperatriz, com temas voltados às necessidades e interesses da região, que reúne os Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *