DIRETOR-TESOUREIRO DA OAB ELOGIA ANDAMENTO DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA SEDE DA SECCIONAL MARANHENSE

Palestrante da conferência de abertura do Centenário da Faculdade de Direito do Maranhão, o diretor-tesoureiro da OAB, Antonio Oneildo Ferreira, visitou, na manhã desta quarta-feira (25), as obras que estão sendo realizadas na sede da Seccional Maranhense. A convite do presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, Antonio Oneildo conheceu as novas instalações do setor administrativo do prédio, que será transferido para o subsolo, onde ganhará mais espaço e comodidade.

A visita foi acompanhada pela diretora-tesoureira da OAB/MA, Deborah Cartagenes, e pela coordenadora do Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas da OAB/MA e presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária, Ana Karolina de Carvalho Nunes.

Segundo o diretor-tesoureiro da OAB, essa ampliação de espaços vai beneficiar a advocacia maranhense. “A obra é uma otimização de espaços. É importante essa revitalização do prédio, com a reestruturação desses espaços internos, que vai acomodar as demandas da advocacia do Maranhão de forma mais adequada e satisfatória”, elogiou Antonio Oneildo Ferreira.

O presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, enfatizou a satisfação de ter a presença do diretor-tesoureiro da OAB não apenas palestrando em um momento de celebração do curso de Direito, mas também conhecendo a obra de ampliação da Seccional Maranhense. “O Dr. Oneildo Ferreira está aqui conosco em um momento de festividades do Centenário da Faculdade de Direito do Maranhão, irá palestrar para a gente hoje à noite, nós o convidamos para conhecer a obra. Ele ficou muito satisfeito, parabenizou pelo andamento das obras, parabenizou pela otimização dos espaços e pela repercussão que essas obras terão para a advocacia do estado do Maranhão. Ficamos muito felizes”, destacou.

Além de proferir palestra na noite de abertura da programação do Centenário da Faculdade de Direito do Maranhão, Antonio Oneildo Ferreira também lançará dois livros: “A natureza contramajoritária da Advocacia”, tema de sua conferência, e “Artigos em homenagem ao Centenário do Curso de Direito da Universidade Federal do Maranhão”, da qual é um dos organizadores, ao lado de Rossini Corrêa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *