Família procura mulher desaparecida há 8 dias na cidade de Alcântara

Familiares procuram Alexandrina Garcia Costa, carinhosamente chamada de Lilica, que desapareceu há oito dias no município de Alcântara.  Alexandrina era funcionária de um restaurante da cidade e por não aparecer ao trabalho o patrão foi saber o motivo e foi a partir daí que foi descoberto o desaparecimento da mulher, que segundo populares foi vista na noite de domingo (19) acompanhada do marido, e com arranhões pelo rosto. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Alcântara.

Segundo familiares,o ultimo contato de Lilica foi uma mensagem de whatsapp enviada ao filho na quinta-feira (23). O celular de Alexandrina está fora de área e apenas em caixa postal, como se estivesse desligado. Na mensagem recebida pelo filho, a mãe dizia que iria embora.

A polícia civil de Alcântara foi acionada, mas até o momento nenhuma notícia satisfatória aos familiares. Nesta segunda-feira (27), os familiares, amigos e parentes fizeram uma manifestação na entrada da cidade com o intuito de chamar a atenção das autoridades policiais e judiciais sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *