Pabllo Vittar é “pega na mentira” e fãs descobrem que receita era falsa

TVFOCO

A drag queen cantora Pabllo Vittar continua dando o que falar com as suas polêmicas. Conforme já noticiamos, ela falsou a um show em Imperatriz, no Maranhão, na semana passada, e se pronunciou sobre o caso, dando a desculpa de que teria ficado doente no dia da apresentação.

“Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo”, contou ele, por meio do seu Instagram.

Na ocasião, ela mostrou um atestado médico e afirmou: “Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz. Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui”.

“Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente“, completou ela, mostrando os papéis.

No entanto, os mais atentos foram investigar e acabaram pegando ela em uma suposta mentira. A clínica que consta na receita é composta apenas por médicos cardiologistas, além de que a data da receita mostra um dia que não bate com a data do show. Confira os prints:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *