ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/MA REALIZARÁ SEMINÁRIO SOBRE REFORMA TRABALHISTA

Preocupada com as mudanças que surgem na sociedade com a sanção da Reforma Trabalhista e seus Reflexos para a Advocacia, a OAB Maranhão, através de sua Escola Superior de Advocacia (ESA), realizará nos dias 02, 03 e 08 de agosto, em seu auditório o Seminário Reforma Trabalhista. O evento conta com o apoio do Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG), do Tribunal Regional do Trabalho 16ª Região e do O CERS Centro de Estudos.

“A OAB Maranhão, de maneira inovadora, tem se empenhado cada vez mais para levar o máximo de atualização à advocacia maranhense. Sobre a Reforma Trabalhista, além desse seminário, que será muito enriquecedor para todos, teremos um ciclo de palestras em parceria com o SEBRAE Maranhão que percorrerá as 15 subseções da Ordem e as 12 unidades do Sebrae esclarecendo tanto a advocacia quanto o empresariado sobre esta temática”, destacou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Serão três palestras a serem proferidas por renomados juristas trabalhistas sobre as principais mudanças da Lei Trabalhista Brasileira como, as novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões. Proferirão as palestras: no dia 02/08, o Juiz do Trabalho do TRT da 16ª Região/MA e Professor Universitário e Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Paulo Mont’Alverne Frota; no dia 03/08, o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Jataí; Doutor em Direito pela UFMG e Professor de Direito Processual do Trabalho da UFG, Platon Teixeira; e no dia 08/08 o renomado professor de Direito do Trabalho, Renato Saraiva.

“É uma excelente oportunidade para advocacia maranhense e militante no direito trabalhista atualizar seus conhecimentos acerca destas mudanças na legislação Brasileira. Vale destacar que as novas regras entram em vigor em quatro meses, conforme previsto na nova Lei. Temos bastante tempo para nos atualizarmos sobre o assunto”, pontuou a diretora-executiva Lilianne Furtado.

O Seminário sobre a Reforma Trabalhista e seus reflexos para a Advocacia faz parte da comemoração do Mês dos Advogados, que contará com uma série de atividades voltadas à capacitação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA. Os participantes receberão certificados de 12h/aulas.

Serviço:

O quê: SEMINÁRIO: REFORMA TRABALHISTA

Data: 02,03 e 08 de agosto

Local: Auditório da OAB/MA

Horário: 02 e 03/08: 19 às 22 h / 08/08: 15:30 às 18 h

Participações: Paulo Mont’Alverne Frota, Platon Teixeira e Renato saraiva.

Carga-horária: 12 horas/aula

Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.

Inscrições: oabma.org.br/esa

Investimento: 2 KG de alimentos não-perecíveis para advogados e estagiários inscritos na OAB/MA e adimplentes. R$ 50,00 para estudantes de direito e R$ 100,00 para demais interessados.

Apoio: IPOG e CERS São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *