Prefeito João Castelo assina ordem de serviço para execução dos serviços de recuperação do Parque do Bom Menino

É uma satisfação dar início a uma obra que beneficiará  a população, afirmou castelo 
O Parque do Bom Menino teve sua ordem de serviço assinada, na manhã desta quarta-feira (30), pelo prefeito João Castelo, autorizando o início da obra de recuperação de todas as dependências do Parque. O valor da reforma está orçado em cerca de dois milhões de reais (R$ 2.000.000,00) – recursos próprios do Tesouro Municipal – com prazo de 120 dias
Acompanhado da primeira-dama, Gardênia Gonçalves, e de secretários municipais, Castelo disse que o espaço do Parque do Bom Menino será totalmente restaurado. “Vamos entregá-lo pronto e equipado para que as crianças, jovens, adultos e idosos que desejem utilizar a área possam desfrutar, com segurança, de um local adequado e digno para a prática do esporte e lazer”, afirmou.
Em seu pronunciamento, Castelo ressaltou a importância da obra do Bom Menino e afirmou que a comunidade, após a sua entrega, realizará suas atividades lúdicas com mais segurança e tranqulidade. “É uma satisfação dar início a uma obra que beneficiará sobremaneira a população. A comunidade passará a ter um local decente para fazer sua caminhada, praticar esporte e descansar nas horas vagas”, disse o prefeito.
João Castelo enfatizou que a administração municipal não tem poupado esforços para melhorar a qualidade de vida da população. “Nós estamos lutando para restaurar essa cidade, atacando os pontos que atormentavam, durante anos, a vida dos ludovicenses”, disse o prefeito ao anunciar que a sua administração implantará, em breve, o Programa do Leite para os alunos da rede municipal de ensino. “O leite será dado aos estudantes que frequentarem rigorosamente as aulas”, assinalou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *