Ministério Público interdita estrada da Raposa

A Prefeitura de Raposa interditou hoje (19), a MA-203 próximo ao trecho conhecido como Caúra. A interdição foi requerida pelo promotor de Justiça Reinaldo Campos Castro Júnior após vistoria realizada no local nesta sexta-feira, 18.
A promotoria de Justiça da Raposa já havia enviado ofício à Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, em 24 de janeiro deste ano, cobrando providências a respeito dos problemas estruturais existentes no local. No entanto, nenhuma resposta foi dada ao Ministério Público.
De acordo com o promotor, há um grave risco de rompimento da estrada, colocando em risco a vida de motoristas e outras pessoas que utilizam a via. Considerando o risco, o representante do Ministério Público requisitou a interdição do trecho como medida de prevenção, principalmente devido ao período de fortes chuvas. O trânsito na MA-203 será feito por vias que não apresentam riscos a população.
O trajeto Raposa – São Luís será desviado por uma via de acesso próxima ao Colégio Santo Antônio (centro), passando pelos bairros Cumbique, Alto do Farol e retornando à estrada próxima a Clínica Rui Palhano.
Já o trânsito São LuísRaposa, os motoristas deverão utilizar o desvio que começa após a Clínica Rui Palhano (Alto do Farol), seguindo pelo Cumbique até o Colégio Santa Antônio, no Centro de Raposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *