Em 2º pronunciamento Bira pede que o Poder Publico preste esclarecimentos à população


Deputado Bira do Pindaré
O deputado Bira do Pindaré reiterou o requerimento dos deputados Marcelo Tavares (PSB) e Rubens Pereira Jr (PC do B) que convocava Rosane Guerra (Presidente da FAPEMA) para prestar esclarecimentos à Assembleia Legislativa sobre a denúncia das bolsas cedidas a dirigentes do Partido dos trabalhadores e outras autoridades.
Bira utilizou o espaço de discussão da pauta para defender a convocação da Presidente e a importância dessa prestação de esclarecimentos para a sociedade maranhense. “O que se quer é que o Poder Público através dos seus representantes prestem os esclarecimentos devidos à população do Maranhão, e a está Casa que constitui um dos Poderes, sobre os assuntos que interessam a nossa população…, e o que se quer apenas a oportunidade de um esclarecimento, de uma informação, que não interessa a nenhum de nós em particular, mas interessa ao conjunto da população, e, de maneira muito especial, a comunidade universitária”, afirmou.
O deputado Eduardo Braide (PMN), líder do bloco União Democrática, propôs não a convocação de Rosane Guerra e sim que a mesma, disponibiliza-se para a casa as informações requeridas pelos deputados de oposição. A sugestão foi apreciada por todos os líderes (Stênio Resende – bloco União pelo Maranhão, Marcelo Tavares – Oposição, Graça Paz – PDT e Manoel Ribeiro – líder do Governo) e prontamente aceita.
  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *