Assembleia realiza atualização cadastral do quadro de servidores efetivos

 

A Assembleia Legislativa, por intermédio da Diretoria de Recursos Humanos, em atendimento à Resolução Administrativa nº 031/2019, iniciou nesta sexta-feira (15), a atualização cadastral dos servidores efetivos que integram o quadro permanente de pessoal da Casa. O período de atualização vai até o dia 29/03/2019, no horário das 8h ás 12h e das 14h às 18h, no auditório da Escola do Legislativo.

Segundo o diretor de Recursos Humanos, Eduardo Pinheiro, o objetivo é atualizar os dados cadastrais dos servidores e, também, alimentar o sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas da Receita Federal, denominado de eSocial. “Essas informações vão ser armazenadas em um ambiente virtual, a fim de possibilitar aos órgãos participantes do eSocial sua utilização para fins trabalhistas, previdenciários, fiscais e para a apuração de tributos e da contribuição para o FGTS”, explicou.

A ficha de atualização cadastral com a relação de toda a documentação necessária pode ser baixada no site da Assembleia e na Intranet. Após ser preenchida, deve ser entregue, acompanhada da documentação, no auditório da Escola do Legislativo, nos horários de 8h as 12h e das 14h as 18h.

Baixe aqui a ficha de atualização cadastral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *