Dando continuidade ao seu trabalho, Thiago Diaz empossa nova diretoria da ESA

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB-MA passou a contar com uma nova diretoria para o exercício do triênio 2019/202. Foram empossados pelo presidente da seccional maranhense, Thiago Diaz, o advogado e professor Atônio Gaspar, como diretor geral, Marcelo Carvalho como diretor de Pós-Graduação e Márcio Alemeida, como diretor executivo.

“É sempre oportuno fazermos avaliações sobre o trabalho desenvolvido, e a ESA vem se destacando, cumprindo com excelência a função da produção do saber. É com esse sentimento que agradeço a todos que fizeram parte dessa história e renovamos os nossos votos de confiança, desta vez, para a nova diretoria que assume. Seguiremos o próximo triênio visando alcançar os objetivos em prol das advogadas e advogados do nosso estado”, ressaltou Thiago Diaz.

Já o novo diretor geral afirmou que “a ESA é uma instituição que já funciona , então já teremos um trabalho facilitado, na medida em que vamos dar continuidade a muitas ações que já estão em andamento. Contudo, existe muita coisa mudando, onde as redes sociais se apresentam de uma forma ampla e célere. Existem novos advogados ingressando todos os dias no quadro na OAB, e a gente precisa adequar a nossa linguagem para chegar até esse novo. Precisamos expandir o que já vem sendo oferecido pela ESA”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *