Justiça condena Edivaldo Holanda Jr. a reestruturar Socorrões dentro dos padrões sanitários

Após uma ação promovida pelo Ministério Público, que constatou irregularidades no Hospital Presidente Vargas e Socorrões I e II, o Juízo da Vara de Interesses Difusos e Coletivos condenou o Município de São Luís a sanar as irregularidades levantadas pelo MP, no prazo de seis meses, sob pena de multa diária de 1 mil reais se não cumprir.

As irregularidades apontadas são já de conhecimento de toda a população ludovicense, entre elas: precariedade na qualidade do serviço, como falta de leitos, isolamento para tratamento de doenças respiratórias contagiosas, superlotação, deficiência de profissionais e inobservância das determinações sanitárias, UTI’s com déficit de equipamentos, materiais, medicamentos, suporte nutricional, materiais hospitalares, infraestrutura física, exames laboratoriais e imagem, dentre ausências de outros insumos.

Ou seja, problemas básicos que o Prefeito Edivaldo não consegue resolver. Tomara que, pelo menos sob uma ordem judicial, esses velhos problemas sejam resolvidos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *