Entrega de um Manual para o Jovem Advogado marca evento nordestino promovido pela OAB-MA

Nesta semana está ocorrendo o III Encontro da Jovem Advocacia do Nordeste, no qual se abordará temas importantes como a questão da previdência social e a importância da Constituição da República. Marcando o início desse evento, a Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA – CJA entregou, em um ato simbólico, ao presidente Thiago Diaz, o Manual da Jovem Advocacia do Maranhão.

Trata-se de um material que tem como objetivo nortear o advogado que está iniciando sua carreira e foi pensado e desenvolvido pelos membros da CJA, com informações sobre a OAB-MA, as prerrogativas dos advogados, questões do sistema de processo eletrônico, etc. O presidente da OAB-MA enalteceu o trabalho da CJA.

“Parabenizar a toda a Comissão de Jovens Advogados pela grata surpresa. Vê-se neste material todo o empenho dos membros para que esse nosso sonho, que era antigo, se tornasse realidade. O jovem advogado é o futuro da OAB, por isso investimos muito em qualificação e outros benefícios para o profissional em início de carreira”, destacou Thiago Diaz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *