Convite: ato pela valorização da advocacia e magistério ocorre nesta terça na OAB-MA

A Frente de Defesa e Valorização da Advocacia e dos Profissionais do Magistério quanto à destinação dos recursos do FUNDEF, tem a honra de convidá-lo(a) a participar na próxima terça-feira, 17 de julho, a partir das 10h, no auditório da OAB Maranhão do ato de assinatura de Nota Técnica e pedido de apoio formal à Seccional Maranhense pela Defesa e Valorização da Advocacia e dos Profissionais do Magistério.

O ato contará com a presença de mais de 200 professores, sindicalistas e advogados interessados na causa. Estarão presentes profissionais do magistério de diversos municípios maranhense que estão sendo diretamente atingidos pela decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA) e do Tribunal de Contas da União (TCU)

Objetivo: Defender o pagamento dos honorários advocatícios contratuais e os abonos para os profissionais do magistério do Maranhão.

Ato:

Data: 17/07

Local: Auditório da OAB/MA

Horário: 10h

Ação – Assinatura de Nota Técnica no auditório da OAB e Pedido formal de apoio na Defesa e na Valorização da Advocacia e dos Profissionais do Magistério quanto à destinação dos recursos do FUNDEF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *