Cilada: homem é morto após ter carro roubado na Avenida Litorânea

 

O representante comercial e economista, Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, foi morto a pauladas e facadas na praia do Calhau, na Litorânea, na noite dessa segunda-feira (23), após cair em uma cilada.

A polícia agiu rápido e conseguiu prender quatro suspeitos poucas horas depois. Dois no carro da vítima, no bairro da Lagoa, e outros dois, próximo a um hotel, na área nobre de São Luís. Eles foram identificados como Ramon Façanha Gomes, 22 anos, Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jonh Anderson Veloso Barbosa, de 22 anos, e Andreia da Silva Ferreira, de 23 anos, (foto acima).

Segundo a polícia, o crime de latrocínio foi premeditado, no domingo (22),  Andréa conheceu a vítima em uma das praias ao longo da avenida. Eles trocaram telefones e marcaram o encontro para o dia seguinte, por volta das 19h, no mesmo local.

Chegando ao local, a vítima foi surpreendido pela presença dos três homens, sendo que John Anderson é namorado de Andréa. O primeiro golpe foi uma paulada na cabeça. A vítima não reagiu , mas o outro comparsa, Glaubert,  esfaqueou Fernando quatro vezes por medo de serem reconhecidos. Tadeu foi encaminhado para o hospital Djalma Marques (Socorrão I), no centro da cidade, porém morreu pouco mais de 8 horas após o ocorrido. O enterro deve acontecer no bairro São Francisco nessa quarta-feira (25).

O carro tem placa de Belo Horizonte-MG, QNA-4506, e seria alugado pelas informações levantadas pela polícia. Além do veículos, outros pertences como carteira e celular foram roubados da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *