Josué Pinheiro pede manutenção da rele de iluminação pública no bairro Vinhais

A deficiência na rede de iluminação pública em algumas ruas do bairro Vinhais está sendo motivo para o vereador Josué Pinheiro (PSDB) acionar a CEMAR (Companhia Energética do Maranhão) em adotar providências para solucionar o problema. Nesse sentido, ele aprovou uma indicação na Câmara Municipal solicitando o encaminhamento de ofício à empresa para que determine ao seu setor competente “que sejam priorizados os serviços de reparo e manutenção nas ruas 71 e 73 do referido bairro, com troca de lâmpadas das luminárias do posteamento da área”.

O vereador pedetista explica que “a iluminação dos postes no local encontram-se insuficientes, com lâmpadas queimadas, ou ainda com trechos que não dispõem destes serviços”. Em continuidade ele diz que “as referidas vias públicas margeiam a área verde do bairro Vinhais, onde existe matagal que associado a penumbra da via torna-se atrativo para a ação de marginais”.

Em razão desses motivos, Josué Pinheiro afirma que “diante da insuficiência de iluminação pública, a comunidade faz um apelo à direção da CEMAR, para que sejam disponibilizados de imediato os serviços de troca de luminárias, visando garantir o bem estar e a segurança da população local”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *